Política de privacidade

Nós da Pura Física entendemos que você valoriza sua privacidade, e deste modo queremos tornar sua experiência online segura e satisfatória. Para demonstrar nosso comprometimento vamos disponibilizar nossa política de privacidade nas páginas iniciais do site, e em todos os procedimentos de cadastro.

Como Utilizamos os Dados

Utilizamos os dados, tanto genéricos como pessoais, para melhorar cada vez mais a experiência de aprendizado de alunos e professores no Pura Física. Não compartilhamos suas informações pessoais com anunciantes ou parceiros. Os dados que compartilhamos é de única e exclusiva necessidade de operação do site Pura Física.

Coleta de Informações

Coletamos informações através de interações voluntárias do usuário com o site. Ao se registrar no Pura Física você fornece seu nome e email. Registrando no Pura Física, você declara que concorda com nossa política de privacidade.

Segurança

Tomamos uma série de medidas para proteger suas informações pessoais apresentadas no site Pura Física. Lembramos que nenhum procedimento pela internet é 100% seguro, entretanto tomamos todas as medidas possíveis para minimizar ao máximo qualquer exposição de suas informações na internet, e informamos que trabalhamos dia-a-dia para melhorar nossos sistemas.

Ao utilizar este sistema ou fornecer informações pessoais para nós, você concorda que podemos nos comunicar com você por via eletrônica para os seguintes fins: questões de privacidade, assuntos administrativos, assuntos relacionados ao uso do site. Em todo o processo de comunicação, é considerada a política de privacidade do site Pura Física.

Pagamento

No caso de cursos comercializados no site Pura Física, o processo de pagamento é feito pela empresa de pagamentos Moip (http://www.moip.com.br), que conta com todo o aparato para oferecer a melhor segurança para o usuário. Para adquirir um curso no site Pura Física, você deverá informar as seguintes informações: CPF (Cadastro de Pessoa Física), Endereço, CEP, Cidade e Estado. Estas informações são utilizadas para a transação bancária pelo sistema de pagamentos Moip.

Questões

Qualquer questionamento sobre nossa política de privacidade deve ser endereçada para rafaelirigoyen1@gmail.com

Links

O site Pura Física deve ter links para outros sites, o Pura Física não controla as políticas de privacidade destes outros sites. Recomendamos que você analise a política de privacidade destes sites antes de fazer seu cadastro.

Alterações

A Pura Física pode ocasionalmente atualizar esta política. Vamos notificá-lo sobre mudanças significativas na forma como tratamos informações pessoais, enviando um aviso para o email especificado em inscrição na Pura Física.